"SINTE" SANTA CRUZ REALIZA ASSEMBLÉIA COM PROFESSORES MUNICIPAIS
O Sindicado dos Trabalhadores em Educação(SINTE) de Santa Cruz-RN realizou hoje(09), pela manhã, na Casa de Cultura, uma assembléia com os professores municipais de Santa Cruz, visando o cumprimento da pauta que foi publicada, em todas as escolas municipais, antecipadamente.
De acordo com informações colhidas agora a pouco não teve como cumprir a pauta na sua íntegra, já que não estavam presentes representantes da SEME nem da gestão municipal.
O professor Meirison, conselheiro do FUNDEB, apresentou uma tabela contendo alguns dados/ balancetes, mas, que não foram suficientes para os esclarecimentos da pauta em discussão.
Assim sendo, ficou acordado entre o SINTE, o conselheiro do FUNDEB e os professores ali presentes, nesta assembléia, que o sindicato enviará um documento dirigido ao prefeito Péricles Rocha solicitando uma audiência, com o mesmo e os representantes sindicais, para a próxima sexta-feira, 16/04. Caso não sejam atendidos ficou acertado também, que haverá uma paralização dos professores municipais de Santa Cruz na segunda-feira, subsequente, 19/04.
O diálogo sempre foi a grande saída para resolução dos problemas existentes. A Educação municipal não deverá ser prejudicada em detrimento de problemas internos que podem ser resolvidos com conversações, com diálogos e, principalmente, bom senso.
"SINTE" SANTA CRUZ REALIZA ASSEMBLÉIA COM PROFESSORES MUNICIPAIS
Reviewed by Erivan Justino
on
sexta-feira, abril 09, 2010
Rating:
O diálogo é a forma certa de conseguir algum ganho, estive na reunião e o que ví foi Carlos exaltado querendo greve. Os professores sabem que ele não tá trabalhando no municipio? Está á disposição do estado e recebendo seu salário todo mês.
ResponderExcluirEngraçado, o cara não dá expediente, recebe seu salário e fica falando em greve. Quem deve falar em greve é quem come pó de giz todos os dias.
ResponderExcluira secretaria devia mandar os 28 professores que estão fora de sala de aula ir trabalhar iria desafogar os que estão lascados trabalhando para pagar os demais que estão a disposição da secretaria ou até mesmo permutado.
ResponderExcluirnão é só o prfessor fusca que está sendo benefeciado com a permuta. e os demais onde estão? pergunte a secretária talvez ela possa informar.
ResponderExcluirO prefeito tem que escutar os professores que na cara recebem o pó de giz na cara e não esses malandros que gritam e não trabalham, aonde carlos trabalha no municipio? Qual a sala de aula de Meirison?
ResponderExcluirCaro colega anônimo,
ResponderExcluirVenho através deste dizer que não sou malandro e não fico gritando sem trabalhar. O que eu faço eu assumo, tenha coragem e diga seu nome. Tem mais, trabalho todos os dias na Escola Municipal Aluízio Bezerra no turno matutino e noturno.
Qual a sua sala de aula Meirison? Mim diga o nome de dois alunos seu.
ResponderExcluireu não sai onde é a sala de aula de fusca e nem de meirison, e voce? sabe onde é a sala de tania, assis, ferdinando, queila, burito? agente paga o salario deles e eles trabalhando em outra repatição ganhando do mesmo jeito que eu. profº revoltado
ResponderExcluir