PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA HOJE (29) PAGAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

SEDE-PREFEITURADESANTACRUZ-OK


A Prefeitura de Santa Cruz inicia hoje (29) o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de agosto. Os recursos foram liberados neste primeiro dia para os servidores da Educação (FUNDEB 40%), da Assistência Social (Conselho Tutelar, CRAS, CREAS, Bolsa Família, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos –SCFV), além de servidores das demais secretarias, com exceção dos da Saúde. 

Nesta quinta-feira (30), segundo dia de pagamento, recebem os servidores da Saúde, inclusive os dos programas ligados à pasta (ESF, PACS, Saúde Bucal, Agentes de Endemias, NASF, CAPS e CER). 

Na próxima sexta-feira (31) o pagamento será concluído com os vencimentos sendo pagos aos professores dos ensinos infantil e fundamental. O valor líquido da folha do mês de agosto, de acordo com a secretaria municipal de Finanças, é de R$ 1.953.684,00 (um milhão novecentos e cinquenta e três mil seiscentos e oitenta e quatro reais).
PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA HOJE (29) PAGAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA HOJE (29) PAGAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, agosto 29, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...