GERALDO MELO RECEBE O APOIO DE TOMBA FARIAS E DIZ QUE "SANTA CRUZ TERÁ PORTAS ABERTAS" EM SEU GABINETE

“O meu gabinete estará com as portas abertas para receber as demandas e reivindicações de Santa Cruz”. A declaração é do ex-governador e candidato ao Senado pelo PSDB, Geraldo Melo, que participou na noite desta quinta-feira (30) de uma reunião de bairro na cidade de Santa Cruz, onde, diante de centenas de eleitores, foi formalizado o apoio do deputado estadual Tomba Farias (PSDB) e da prefeita Fernanda Costa (MDB) à sua eleição. 

Tomba Farias destacou que, como deputado estadual, tem trabalhado  intensamente para atrair ações desenvolvimentistas para Santa Cruz.  “O meu celular não desliga em nenhum momento, é "24h" a serviço do povo”, enfatizou, acrescentando em seguida a importância de o eleitor de Santa Cruz também eleger Geraldo Melo, em cuja gestão como governador do RN foi construído o Hospital Regional do município. “ Votar em Tomba é votar em Geraldo Melo”, reforçou o parlamentar.   

Geraldo Melo destacou por sua vez o seu vínculo “e o xodó que sente por Santa Cruz”. Após destacar que o Rio Grande do Norte atravessa inúmera dificuldades, Melo assinalou que a hora agora é de união e de eleger pessoas capacitadas para tirar o estado da crise. "Precisamos dos melhores nomes, das melhores pessoas para que possamos levar os recursos necessários para nosso estado e municípios. A hora é de união" finalizou.
A prefeita Fernanda Costa ratificou as palavras de Geraldo Melo, e falou sobre a sua rotina de buscar recursos em Brasília. Para Fernanda, a eleição do ex-governador é importante para que Santa Cruz continue com as portas abertas nos ministérios da capital federal.
GERALDO MELO RECEBE O APOIO DE TOMBA FARIAS E DIZ QUE "SANTA CRUZ TERÁ PORTAS ABERTAS" EM SEU GABINETE GERALDO MELO RECEBE O APOIO DE TOMBA FARIAS E DIZ QUE "SANTA CRUZ TERÁ PORTAS ABERTAS" EM SEU GABINETE Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, agosto 31, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...