DEBATE NA BAND É MARCADO POR CRÍTICAS AO GOVERNADOR ROBINSON FARIA

O debate da TV Band RN, que deu início ao primeiro dia de campanha dos candidatos ao Governo do RN, foi marcado por críticas ao governador Robinson Faria (PSD).

Seus sete adversários criticaram principalmente a Segurança Publica, além de problemas na Saúde e desoneração fiscal do Rio Grande do Norte.
Dois candidatos considerados nanicos, assumiram posição de destaque: o Professor Carlos Alberto (PSOL) e Freitas Júnior (Rede). Trataram de propostas e argumentaram bem em relação aos adversários.
O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT) destacou suas quatro gestões à frente da Capital do RN, enfatizando que tem capacidade de ir para o Governo do Estado enfrentar e vencer os desafios.
A senadora Fátima Bezerra (PT) deu foco ao ex-presidente Lula (PT), a política nacional do seu partido e fez críticas principalmente ao governador: “Arrume a mala e se prepare para deixar o Governo”. Robinson rebateu: ““Em 2014, quando não tinha mais ninguém para a senhora se aliar, sobrou a aliança comigo. Vou tirar sua máscara”.
Breno Queiroga, candidato do Solidariedade, teve uma participação tímida, seguido pelo candidato do PSTU, Dário Barbosa.
Já Heró Bezerra (PRTB), procurou ligar sua imagem ao candidato à Presidência, Jair Bolsonaro.
DEBATE NA BAND É MARCADO POR CRÍTICAS AO GOVERNADOR ROBINSON FARIA DEBATE NA BAND É MARCADO POR CRÍTICAS AO GOVERNADOR ROBINSON FARIA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, agosto 17, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...