ALUNA DA ESCOLA JOÃO FERREIRA, EM SANTA CRUZ, REPRESENTARÁ O RIO GRANDE DO NORTE NO PROGRAMA PARLAMENTO JOVEM

saira_parlamentojovem1

A representante potiguar no programa Parlamento Jovem, desenvolvido pela Câmara dos Deputados Federais é santa-cruzense.

Trata-se da jovem Sairá Cristina, de 17 anos, aluna da Escola estadual João Ferreira de Souza, localizada no bairro Paraíso. O professor orientador da estudante foi Aurino Filho, docente de Geografia da instituição.

Com o tema "Programa de Monitoria do Ensino Básico", o projeto de Sairá Cristina venceu uma seleção com 65 outros projetos de todo Rio Grande do Norte. A etapa final teve seu resultado divulgado semana passada pela Câmara dos Deputados.

Sairá Cristina defenderá seu projeto de lei e representará o Rio Grande do Norte no programa Parlamento Jovem no período de 1º a 5 de outubro. A jovem irá a Brasília e espera que seu projeto seja adotado por um parlamentar para virar lei nacional.
ALUNA DA ESCOLA JOÃO FERREIRA, EM SANTA CRUZ, REPRESENTARÁ O RIO GRANDE DO NORTE NO PROGRAMA PARLAMENTO JOVEM ALUNA DA ESCOLA JOÃO FERREIRA, EM SANTA CRUZ, REPRESENTARÁ O RIO GRANDE DO NORTE NO PROGRAMA PARLAMENTO JOVEM Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, agosto 13, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...