ACONTECE NESTA QUINTA(30) AULA INAUGURAL DE PROJETO QUE LEVARÁ QUESTÕES SOBRE EMPREENDEDORISMO PARA ESCOLAS DE SANTA CRUZ

A Prefeitura de Santa Cruz promove na tarde desta quinta-feira (30), no Teatro Municipal Candinha Bezerra, a aula inaugural do Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP). Aberto ao público, o evento está previsto para ser iniciado a partir das 14 horas.

Voltado para alunos do ensino fundamental, o JEPP é um curso que possibilita que crianças aprendam, de forma lúdica, habilidades e comportamentos empreendedores. Trata-se de uma ação com a finalidade de fomentar a educação e a cultura empreendedora nas escolas.

O programa apresenta uma proposta pedagógica direcionada para cada ano do ensino fundamental, por meio das atividades lúdicas, o ambiente da aprendizagem sensibiliza os estudantes a assumirem riscos calculados, a tomarem decisões e a terem um olhar observador para que possam identificar, ao seu redor, oportunidades de inovações, mesmo em situações desafiadoras.

O desenvolvimento do programa em Santa Cruz é fruto da parceria entre a Prefeitura, através da secretaria municipal de Educação, e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
ACONTECE NESTA QUINTA(30) AULA INAUGURAL DE PROJETO QUE LEVARÁ QUESTÕES SOBRE EMPREENDEDORISMO PARA ESCOLAS DE SANTA CRUZ ACONTECE NESTA QUINTA(30) AULA INAUGURAL DE PROJETO QUE LEVARÁ QUESTÕES SOBRE EMPREENDEDORISMO PARA ESCOLAS DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, agosto 29, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...