PMSC INICIA PAGAMENTO DE SERVIDORES NA SEGUNDA-FEIRA(01)

A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Finanças, confirma para a próxima segunda-feira(01) o pagamento dos servidores públicos municipais, referente ao mês de agosto.



Receberão no primeiro dia os servidores ligados ao FUNDEB 40%, servidores da Secretaria Municipal de Assistência (Conselho Tutelar, ACESSUAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo e do Bolsa Família), servidores da saúde em geral e servidores das demais secretarias. 

No segundo dia de pagamento, terça-feira (02), serão pagos os vencimentos dos professores do FUNDEB 60% e programas da Saúde (PSF, PACS, Saúde Bucal e Agentes de Endemias), a partir das 12h.



A Secretaria Municipal de Finanças informa que os servidores dos programas da Assistência Social, CRAS e CREAS, receberão os seus vencimentos logo assim que o Governo Federal repassar os recursos.



O valor total da folha do mês de agosto será de R$ 1.286.313,87 (um milhão duzentos e oitenta e seis mil trezentos e treze reais e oitenta e sete centavos). Receberão também o 13º salário os servidores efetivos aniversariantes do mês.
PMSC INICIA PAGAMENTO DE SERVIDORES NA SEGUNDA-FEIRA(01) PMSC INICIA PAGAMENTO DE SERVIDORES NA SEGUNDA-FEIRA(01) Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, agosto 29, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...