SEBRAE-Santa Cruz FIRMA PARCERIA COM PREFEITURA VISANDO INSTIGAR TURÍSMO

Prefeitura de Santa Cruz firma parceria com SEBRAE para criação de roteiro turístico

Por Assecom-PMSC
O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) de Santa Cruz lança nesta terça-feira (02), a proposta para roteirizarão dos pontos turísticos de nosso município, intitulada de "Caminhos da Santa".
A proposta do SEBRAE tem como principal parceira a Prefeitura Municipal de Santa Cruz que, através da sua Secretaria de Turismo, irá contribuir para a criação desse roteiro, como afirmou a titular da pasta, Marcela Pessoa. “A Prefeitura de Santa Cruz será sim parceira do SEBRAE para que possamos juntos implementar a atividade turística aqui em Santa Cruz, iniciando com o roteiro turístico”, disse Marcela.
Na proposta do SEBRAE, consultores farão um levantamento e irão apresentar alternativas de pontos turísticos nas zonas urbana e rural, culminando com o Alto de Santa Rita. Turistas poderão ter acesso, previamente, a todos os pontos que o município oferece.
O "Caminhos da Santa" será apresentado nesta terça-feira no restaurante do Alto de Santa Rita, a partir das 19 horas.
SEBRAE-Santa Cruz FIRMA PARCERIA COM PREFEITURA VISANDO INSTIGAR TURÍSMO SEBRAE-Santa Cruz FIRMA PARCERIA COM PREFEITURA VISANDO INSTIGAR TURÍSMO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, abril 02, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...