SANTUÁRIO DE SANTA RITA: SERVIÇOS DEVEM SER TERCEIRIZADOS?

Santuário de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz-RN
Já ouvimos inúmeras críticas de pessoas que frequentam o Santuário de Santa Rita de Cássia em Santa Cruz. E as mais frequentes diz respeito ao acesso, iluminação e estacionamento.

São questões que não são de fácil resolutividade, pois, envolve alto investimento e que, talvez, a administração paroquial não esteja preparada para solucionar de imediato tal problemática.

Levantamos aqui um questionamento: Será que uma das saídas para melhorar os serviços oferecidos aos turistas não seria terceirizá-los?

Ex: Após licitado, empresa ganhadora irá gerenciar acesso e estacionamento, outra os restaurantes e assim por diante... ou uma só empresa(ganhadora) gerenciar todo o Complexo. Assim, a igreja ficaria apenas com a incumbência da parte religiosa/cultural.

Desta forma, os frequentadores/turistas religiosos, ou não, iriam ser melhor atendidos e sairiam daqui com uma melhor impressão deste, que já se tornou, marco da história da Santa Cruz. O Santuário.

Baseado em depoimentos de usuários, fica o registro pelo blog.
SANTUÁRIO DE SANTA RITA: SERVIÇOS DEVEM SER TERCEIRIZADOS? SANTUÁRIO DE SANTA RITA: SERVIÇOS DEVEM SER TERCEIRIZADOS? Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 03, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...