SANTA CRUZ PREPARA ATLETAS MIRINS PARA PARTICIPAR DA COPA "GAROTO BOM DE BOLA": COMPETIÇÃO ORGANIZADA PELO GOVERNO DO ESTADO

Mais de 80 garotos participam de “Peneirão“ em Santa Cruz

Foi realizada na tarde da última quarta-feira (03), uma seleção de garotos que irão representar o município de Santa Cruz na Copa Garoto Bom de Bola, organizada pela Secretaria Estadual de Esportes e Lazer,  com a participação de aproximadamente 100 equipes. O inicio da competição está previsto ainda para este mês de abril.


A seleção ocorreu no estádio Iberezão e contou com a participação de mais 80 garotos com idade entre 12 e 14 anos. Uma comissão formada por ex-jogadores e pessoas que lidam com o futebol avaliou cada atleta, selecionando 22 deles.

O Diretor de Municipal de Esportes, Jackson Jaedyson, feliz pela quantidade de participantes da seleção, explicou que a peneira não pode representar o fim para os que não foram selecionados. “Uma peneira é um momento sempre muito complicado para o atleta.  O fato de se estar sendo avaliado e o pouco tempo disponível para mostrar suas habilidades acaba deixando alguns inibidos. O nosso tempo é curto e precisamos formar um grupo o quanto antes. Não ser selecionado agora não significa o fim, os que sonham em ser jogador de futebol precisam persistir”, comentou Jaedyson. 
 
Os escolhidos participarão a partir de agora de uma rotina de treinos comandados pelo professor Aurimar como forma de preparação para a competição estadual.

A realização do “Peneirão” e a participação do time na Copa Garoto Bom de Bola recebem total apoio da Prefeitura Municipal de Santa Cruz, que tem entre suas prioridades no esporte o incentivo ao futebol amador.
SANTA CRUZ PREPARA ATLETAS MIRINS PARA PARTICIPAR DA COPA "GAROTO BOM DE BOLA": COMPETIÇÃO ORGANIZADA PELO GOVERNO DO ESTADO SANTA CRUZ PREPARA ATLETAS MIRINS PARA PARTICIPAR DA COPA "GAROTO BOM DE BOLA": COMPETIÇÃO ORGANIZADA PELO GOVERNO DO ESTADO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, abril 05, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...