PROERD SERÁ IMPLANTADO EM LAJES PINTADAS

O prefeito de Lajes Pintadas Nivaldo Alves firmou parceria para implantação do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência-PROERD em seu município.

Ao contrário de Santa Cruz, Lajes Pintadas terá um Programa Educacional voltado para o combate às drogas e a violência. Um mal que aflige as famílias...


O governo do Estado tem feito todo possível para que todos os municípios do RN sejam parceiros do PROERD, visando a prevenção e combate às drogas entre os estudantes/adolescentes. Mas, nem todos os gestores municipais estão dispostos a oferecer essa oportunidade aos estudantes.

O coordenador do programa na região é o experiente policial militar CB Jailson Marques. Na gestão do prefeito Péricles 2009/2012, Jailson formou em Santa Cruz mais de mil  e quinhentos alunos, conscientizando a criançada dos perigos que levam às drogas, certificando a todos.

O município de Lajes Pintadas, na pessoa do prefeito Nivaldo Alves, está de parabéns pela implantação do PROERD em seu município.
PROERD SERÁ IMPLANTADO EM LAJES PINTADAS PROERD SERÁ IMPLANTADO EM LAJES PINTADAS Reviewed by Erivan Justino on sábado, abril 06, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...