MORADORA DO CÔNEGO MONTE FAZ DENÚNCIA DO PARQUE DE CAMINHADA DAQUELE BAIRRO QUE ESTÁ AS ESCURAS

A moradora do Cônego Monte, Ana Maria, nos enviou e-mail fazendo reclamação a respeito do Parque Ecológico(de Caminhada) daquele bairro que está as escuras. Onde muitas pessoas/famílias caminham 'cedinho' e a 'noitinha', sendo necessário a iluminação.

Sra. Prefeita, chamamos a atenção para essa preocupação da moradora, haja vista, o aumento da violência em nossa cidade. Sabemos que um setor urbano as escuras é lugar propício para delinquentes...Chame seu secretário responsável e ordene que ele resolva! É urgente!!

Veja o e-mail:

Erivan,
venho fazer uma reclamação que o parque de caminhada está as escuras. O que clareia, e muito pouco, são as luzes da rua. Se com iluminação a cidade já é um perigo, imagine sem!
Via: Ana Maria
Conjunto Cônego Monte
Agradecemos a leitora do blog pela confiança para com esse meio de comunicação.
Cara Ana Maria, está feita a reclamação! Se o problema persistir, continue nos informando... Caso for resolvido, nos informe também.
MORADORA DO CÔNEGO MONTE FAZ DENÚNCIA DO PARQUE DE CAMINHADA DAQUELE BAIRRO QUE ESTÁ AS ESCURAS MORADORA DO CÔNEGO MONTE FAZ DENÚNCIA DO PARQUE DE CAMINHADA DAQUELE BAIRRO QUE ESTÁ AS ESCURAS Reviewed by Erivan Justino on sábado, abril 06, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...