"AUTO DE SANTA RITA" 2013: CASA DE CULTURA INICIA TRABALHOS INICIAIS


A Casa de Cultura Popular de Santa Cruz e artistas santacruzenses já iniciaram as conversas e articulações para garantir o Auto de Santa Rita de Cássia.
O espetáculo que conta a vida da Santa Padroeira de Santa Cruz deverá passar por reavaliações dos artistas, que irão discutir a realização do espetáculo 2013.

Esse ano a audição será feita com a participação de Dudu Galvão do Clowns de Shakespeare, mantendo a mesma equipe de direção do ano passado: A Coberta de Teatro.

Hoje (02) à noite acontece a primeira reunião com os artistas na Casa de Cultura, quando será elaborado um plano de metas para o novo espetáculo.

De acordo com a agente cultural Débora Raquiel, “é muito trabalho, mas com a vontade e dedicação dos artistas, tudo será superado”. Esta será a quarta edição do Auto de Santa Rita de Cássia.
"AUTO DE SANTA RITA" 2013: CASA DE CULTURA INICIA TRABALHOS INICIAIS "AUTO DE SANTA RITA" 2013: CASA DE CULTURA INICIA TRABALHOS INICIAIS Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, abril 05, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...