MICARLA REBATE CRÍTICAS E VERSÕES SOBRE VOLTA AO CARGO

Por TN
Além de mencionar uma “readequação administrativa” que pretende imprimir na Prefeitura de Natal, e de enfatizar como prioritária a viabilização das parcerias com os governos Estadual e Federal, a prefeita da capital, Micarla de Sousa (PV), afirmou ontem que vai à Brasília, na próxima semana, para reivindicar projetos e solicitar a ajuda do Planalto, sobretudo no que concerne às obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e da Copa do Mundo de 2014. Ela conversou com a imprensa no intervalo da primeira reunião com o grupo de secretários que compõem as principais pastas da administração, desde que se ausentou da Prefeitura para realizar uma cirurgia cardíaca.

Micarla aproveitou a entrevista de ontem para negar versões de que teria reassumido o mandato por estar incomodada com as repercussões positivas da interinidade de Paulinho Freire na prefeitura ou por temer implicações legais do longo período de afastamento. Ela disse que reassumiu, porque retornou a Natal e não conseguiu “ficar sem trabalhar”. Com isso, contrariou recomendações médicas para continuar com o repouso e voltou às atividades no Palácio Felipe Camarão.

Durante a reunião com os secretários, Micarla de Sousa falou ainda sobre os projetos que serão executados em Natal durante os próximos quatro anos. “Não serão apenas situações voltadas para a Copa, mas para a cidade de Natal em um aspecto mais amplo, onde cada secretário vai ter suas prioridades definidas dentro de um programa maior”, ressaltou, para depois completar: “Estamos iniciando o mês com muito trabalho e muita vontade”.
MICARLA REBATE CRÍTICAS E VERSÕES SOBRE VOLTA AO CARGO MICARLA REBATE CRÍTICAS E VERSÕES SOBRE VOLTA AO CARGO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, fevereiro 03, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...