NO RN, 3,1 MIL TAXISTAS PODEM SER BENEFICIADOS COM AUXÍLIO FEDERAL



Pelo menos 3.100 taxistas e auxiliares do Rio Grande do Norte poderão ser contemplados com o auxílio para a categoria a ser pago pelo Governo Federal a partir do início do mês de agosto.

Só em Natal, são 1.010 permissões para taxis, que com auxiliares, pode chegar a 2.000 profissionais, segundo estimativas de interlocutores do setor. No interior, em taxistas que fazem a lotação de municípios para a capital, são pelo menos outros 1.100 profissionais que poderão ser contemplados, segundo estimativas do Sindicato dos Trabalhadores Autônomos de Transporte Especial Intermunicipal de Passageiros do RN (Sintratep).

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) já iniciou o processo de cadastro dos taxistas da capital potiguar.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários do RN, Aldemir Calixto, o auxílio virá em “boa hora” para os taxistas, categoria que, segundo ele, sofreu com a pandemia de coronavírus e ainda não conseguiu recuperar o volume de viagens.

Fonte: Tribuna de Notícias 

NO RN, 3,1 MIL TAXISTAS PODEM SER BENEFICIADOS COM AUXÍLIO FEDERAL NO RN, 3,1 MIL TAXISTAS PODEM SER BENEFICIADOS COM AUXÍLIO FEDERAL Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, maio 20, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...