PREFEITO IVANILDINHO VISITA OBRAS DE RECUPERAÇÃO DO CALÇADÃO E DA PRAÇA CORONEL EZEQUIEL, QUE ESTÃO NA FASE FINAL



O prefeito Ivanildinho visitou na última quinta-feira (20) as obras de revitalização do Calçadão e recuperação da Praça Coronel Ezequiel Mergelino, local que também está sendo construído um novo Coreto.

As obras seguem avançando e estão em fase final. Apenas o coreto está na fase média de construção, pois a obra requer um prazo maior para que sua estrutura fique pronta, respeitando os prazos de concretagem.
Os serviços começaram no Carnaval, e ao longo das semanas o projeto foi sendo aperfeiçoado, especialmente na Praça Coronel Ezequiel, onde a reforma foi ampliada, oferecendo uma melhor estrutura para todos que frequentam o local.
Além da consturção do Coreto na Praça, a obra contempla construção de novos bancos, melhorias na urbanização, com instalação de piso com grama sintética e novas jardineiras, contrução de uma rampa de acessibilidade, e instalação de cobertura para os táxis, melhorando a infraestrutura de trabalho para os taxistas.
Os serviços estão na fase final, ficando apenas o coreto e a cobertura dos táxis para finalizar a obra nas próximas semanas.
Já no calçadão, os serviços estão mais avançados. A obra está na fase de acabamentos, após a conclusão do piso, que ainda receberá alguns ajustes, e dos canteiros centrais, que servirão como assentos para a população.
Outra novidade é a instalação da nova iluminação do Calçadão, que foi concluída na última sexta (21), dando outra cara para o local.
No Calçadão, ainda construiremos um totem que homenageará o comerciante Marcelino Dantas, o Maré Mansa, que receberá o nome do Calçadão, em uma justa homenagem a um dos grandes empresários que Santa Cruz já teve.
O prefeito Ivanildinho afirmou que as obras seguem avançando e espera inaugurá-las em breve, com uma grande festa no Coreto, com artistas da cidade se apresentando, em um resgate cultural que a gestão municipal fará na Praça Coronel Ezequiel Mergelino.
Os serviços acontecem com recursos próprios da Prefeitura de Santa Cruz, em investimentos que ultrapassam os R$ 200 mil.




PREFEITO IVANILDINHO VISITA OBRAS DE RECUPERAÇÃO DO CALÇADÃO E DA PRAÇA CORONEL EZEQUIEL, QUE ESTÃO NA FASE FINAL PREFEITO IVANILDINHO VISITA OBRAS DE RECUPERAÇÃO DO CALÇADÃO E DA PRAÇA CORONEL EZEQUIEL, QUE ESTÃO NA FASE FINAL Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, maio 24, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...