GOVERNO BOLSONARO ENVIA VERBA PARA MAIS 30 MOTOS NOVAS PARA PM DO RN


A Polícia Militar do Rio Grande do Norte recebeu, na manhã desta quinta-feira (26), 30 novas motocicletas Honda XRE-300, que serão destinadas ao Esquadrão Águia, pertencente ao Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE). O investimento para aquisição destas motos foi de mais de um milhão de reais, em convênio do Governo Federal com contrapartida de mais de 200 mil reais do Governo do Estado.

A entrega de 30 motocicletas para o CPRE ocorre em complemento as 50 motocicletas entregues a ROCAM no dia 29 de abril. Ao todo, para as 80 motos o investimento foi de R$ 2 milhões e 700 mil em convênio com o Governo Federal, cuja contrapartida do Governo do Estado foi de R$ 645 mil.

“É necessário destacar a seriedade com que temos priorizado dar celeridade aos investimentos em segurança pública. Empenho com planejamento e compromisso para que possamos melhorar cada vez mais a segurança no Rio Grande do Norte”, disse a governadora Fátima Bezerra.

Com atuação na região metropolitana de Natal, o Esquadrão Águia possui especialização em policiamento ostensivo em ocorrências de trânsito com o uso de motocicletas. Especialmente essas motos foram entregues com equipamentos de sinalização luminosa nas cores vermelho e azul, cores principais da corporação.

“O projeto que culminou na chegada das 80 motocicletas visa fortalecer o nosso policiamento ostensivo, promovendo mais agilidade e dinâmica para atender às ocorrências”, afirmou o coronel Araújo, titular da SESED.

Fonte: Tribuna de Notícias 


GOVERNO BOLSONARO ENVIA VERBA PARA MAIS 30 MOTOS NOVAS PARA PM DO RN GOVERNO BOLSONARO ENVIA VERBA PARA MAIS 30 MOTOS NOVAS PARA PM DO RN Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, maio 27, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...