NOTA DE REPÚDIO



A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) e  Associações Regionais abaixo listadas vêm a público manifestar o seu repúdio às declarações desrespeitosas  do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), em recente entrevista, na tentativa de jogar a população contra os gestores públicos municipais. 

Carlos Eduardo Alves deveria ser conhecedor dos problemas que uma Prefeitura enfrenta, por já ter sido prefeito de Natal por 4 vezes. Mas, talvez por nunca ter sido filiado a Femurn durante suas gestões em Natal, não sabe da luta do movimento municipalista. A verdade é que os municípios possuem sérias dificuldades para cumprir com seus compromissos e atender aos anseios da população. 

É inaceitável que o ex-gestor critique o envio de emendas e recursos financeiros para as cidades potiguares. As palavras de Carlos Eduardo Alves merecem o repúdio de quem se dedica a melhorar a vida de seus munícipes. 

 Ao contrário do que disse erroneamente Carlos Eduardo, a destinação de recursos não é para “os bolsos dos prefeitos”, mas para as Prefeituras de todo o país, que são devidamente fiscalizadas pelos órgãos competentes. E os municípios brasileiros estão, neste sentido, contando com a atual sensibilidade do governo federal que, respeitando o pacto federativo, está contribuindo com obras e investimentos importantes para os cidadãos a partir de parcerias institucionais com as cidades de todas as Regiões brasileiras.

 Babá Pereira

 Presidente da Femurn

AMSO -Associação dos Municípios da Microrregião do Seridó Ocidental

AMLAP - Associação dos Municípios do Litoral Agreste Potiguar

AMS - Associação dos Municípios do Seridó

AMOP - Associação dos Municípios do Oeste Potiguar

AMCEVALE - Associação dos Municípios da Região Central do Vale do Assú Potiguar


   

Fonte: assessoria de imprensa FERMURN


NOTA DE REPÚDIO NOTA DE REPÚDIO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 11, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...