SANTA CRUZ É DESTAQUE EM WEBSÉRIE QUE APRESENTA OS PRINCIPAIS DESTINOS TURÍSTICOS POTIGUARES


Santa Cruz é destaque em uma websérie que visa apresentar os principais destinos turísticos do Rio Grande do Norte.

O projeto é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), e mostrará os principais destinos turísticos, de forma irreverente e antenada a nova realidade das redes sociais.

Apresentada pela atriz Titina Medeiros, a websérie “Simbora!” estreou nesta segunda-feira (16), e no primeiro episodio já destaca Santa Cruz, com seu Santuário de Santa Rita de Cássia. O pároco de Santa Rita de Cássia, Pe. Vicente Fernandes, apresenta o Santuário e o potencial turístico de Santa Cruz.

O lançamento da websérie aconteceu na noite desta segunda-feira (16), no Centro de Convenções de Natal, e contou com a presença da secretária municipal de Turismo, Marcela Pessoa, que destacou a importância do projeto para incentivar ainda mais a presença de turistas em Santa Cruz, especialmente neste período dos festejos de Santa Rita de Cássia.

A Websérie, que vai ao ar todas às terças-feiras, às 18h, no Youtube do Visite Rio Grande do Norte, com chamadas nas redes sociais do perfil, tem como finalidade promover e divulgar o Estado, além de trazer valorização e reconhecimento da cadeia produtiva do turismo.

Acompanhe o primeiro episódio, que destaca Santa Cruz, clicando no link: https://youtu.be/SmXzGFfeqhQ





SANTA CRUZ É DESTAQUE EM WEBSÉRIE QUE APRESENTA OS PRINCIPAIS DESTINOS TURÍSTICOS POTIGUARES SANTA CRUZ É DESTAQUE EM WEBSÉRIE QUE APRESENTA OS PRINCIPAIS DESTINOS TURÍSTICOS POTIGUARES Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, maio 17, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...