SANTA CRUZ APRESENTA EXPERIÊNCIA EXITOSA DO PROGRAMA "CRIANÇA FELIZ" EM ENCONTRO REGIONAL EM CAMPINA GRANDE/PB





Santa Cruz foi destaque de um encontro regional apresentando sua experiência exitosa do programa "Criança Feliz" que aconteceu na última quarta-feira (25), em Campina Grande/PB.

O encontro regional "O Marco Legal da Primeira Infância e os Desafios para a Intersetorialidade" reuniu diversos municípios para discutir as políticas assistenciais existentes e sua execução no cotidiano de trabalho.

A Secretaria Municipal de Assistência Social foi representada no encontro regional pela secretária, Dayse Martins, e a supervisora do programa "Criança Feliz", Majorry Pereira, que apresentou a experiência de Santa Cruz na execução do programa, que auxilia às famílias mais carentes do município.

Segundo Dayse Martins, os trabalhos executados pela Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, se tornou referência para outros municípios, com a preocupação do programa dar resultados as demandas presenteadas pela população, sempre em busca de melhorar a qualidade vida dos atendidos.

O programa Criança Feliz auxilia as famílias com visitas domiciliares que acompanham a rotina das famílias mais vulneráveis do município, oferecendo os atendimentos necessários na área assistencial.
SANTA CRUZ APRESENTA EXPERIÊNCIA EXITOSA DO PROGRAMA "CRIANÇA FELIZ" EM ENCONTRO REGIONAL EM CAMPINA GRANDE/PB SANTA CRUZ APRESENTA EXPERIÊNCIA EXITOSA DO PROGRAMA "CRIANÇA FELIZ" EM ENCONTRO REGIONAL EM CAMPINA GRANDE/PB Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, maio 27, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...