SANTA CRUZ SE DESPEDE DA FESTA DE SANTA RITA DE CÁSSIA 2022 COM MILHARES DE PESSOAS ACOMPANHANDO A PROCISSÃO DE SANTA RITA


Um domingo para entrar para a história de Santa Cruz!

O Dia de Santa Rita marcou o município, com intensa participação popular nos eventos religiosos promovidos pela Paróquia de Santa Rita de Cássia, com apoio logístico da Prefeitura de Santa Cruz.
No Santuário de Santa Rita de Cássia, a movimentação foi pela manhã, com milhares de pessoas visitando o Santuário e fazendo suas orações.
No local, a Prefeitura de Santa Cruz montou a "Central de Boas-vindas aos Turistas", com diversos atendimentos em Assistência Social, Saúde, além de técnicos do Turismo para orientações.
À tarde, a movimentação se concentrou no Centro da cidade, com milhares de pessoas acompanhando as celebrações na Matriz e a inesquecível procissão de Santa Rita de Cássia, que aconteceu pelas ruas do Centro.
Segundo o prefeito Ivanildinho, o Dia de Santa Rita foi mais um momento marcante para comprovar a importância do Turismo Religioso para Santa Cruz, recebendo milhares de pessoas de todas as partes do país, que estão conhecendo cada vez mais nosso destino turístico, ajudando a gerar emprego e renda para a população.
Santa Cruz se despede da maior festa de Santa Rita de Cássia, com milhares de pessoas presentes a programação desenvolvida, em eventos sempre cheios de santa-cruzenses e visitantes ao longo dos últimos 10 dias.






SANTA CRUZ SE DESPEDE DA FESTA DE SANTA RITA DE CÁSSIA 2022 COM MILHARES DE PESSOAS ACOMPANHANDO A PROCISSÃO DE SANTA RITA SANTA CRUZ SE DESPEDE DA FESTA DE SANTA RITA DE CÁSSIA 2022 COM MILHARES DE PESSOAS ACOMPANHANDO A PROCISSÃO DE SANTA RITA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, maio 24, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...