PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA ENCONTRO PARA DISCUTIR MELHORIAS DE SEGURANÇA NO HOSPITAL MUNICIPAL ALUÍZIO BEZERRA E NO CENTRO DE SAÚDE DA FAMÍLIA




O prefeito Ivanildinho se reuniu nesta quarta-feira (25) com representantes da Secretaria de Saúde e do Batalhão da Polícia Militar para discutir medidas de segurança para o Hospital Municipal Aluízio Bezerra e o Centro de Saúde da Família, no bairro Paraíso.

A reunião foi um pedido dos profissionais de saúde após um assalto que ocorreu na semana passada no Centro de Saúde da Família, de forma violenta, que acabou roubando equipamentos do local e pertences dos profissionais que estavam trabalhando na unidade de saúde, gerando um clima de insegurança entre os profissionais.

Nas discussões, foram apresentadas demandas estruturais, de equipamentos e também de pessoal, visando garantir maior segurança para todos que trabalham nos locais, além dos pacientes que utilizam as unidades de saúde.

O prefeito Ivanildinho afirmou que a gestão municipal realizará as adequações necessárias para garantir que o Hospital Aluízio Bezerra e o Centro de Saúde da Família estejam mais protegidos, dando a segurança e a tranquilidade necessária para um bom atendimento em saúde à população.

Entre as primeiras ações está a implantação de câmeras para vídeo monitoramento nas unidades de saúde, realização de adequações estruturais, além de outras demandas apresentadas que estão sendo discutidas para ajudar na segurança das unidades de saúde.

O prefeito Ivanildinho lamentou que infelizmente está se discutindo segurança pública nos hospitais, que são locais para salvar vidas, onde as pessoas procuram quando estão com algum problema de saúde, e não podem se deparar com situações de insegurança, mas como as demandas existem, a gestão municipal vai buscar realizar as adequações necessárias para a proteção dos servidores, possibilitando um melhor suporte de atendimento para à população.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA ENCONTRO PARA DISCUTIR MELHORIAS DE SEGURANÇA NO HOSPITAL MUNICIPAL ALUÍZIO BEZERRA E NO CENTRO DE SAÚDE DA FAMÍLIA PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA ENCONTRO PARA DISCUTIR MELHORIAS DE SEGURANÇA NO HOSPITAL MUNICIPAL ALUÍZIO BEZERRA E NO CENTRO DE SAÚDE DA FAMÍLIA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, maio 26, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...