POLÍCIA CIVIL PRENDE CONDENADO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM SANTA CRUZ



Policiais civis da 9ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Santa Cruz deram cumprimento, nesta quarta-feira (04), a um mandado de prisão definitiva, decorrente de sentença condenatória, em desfavor de João Maria Aires, 53 anos. Ele foi detido em Santa Cruz, pela prática do crime de estupro de vulnerável.

O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara da Comarca de Santa Cruz, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). O crime, praticado contra uma criança de 11 anos, no ano de 2010, foi cometido em Santa Cruz. Ele foi condenado a uma pena de 9 anos e 4 meses.

João Maria foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Blog do Édipo Natan 
POLÍCIA CIVIL PRENDE CONDENADO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM SANTA CRUZ POLÍCIA CIVIL PRENDE CONDENADO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 04, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...