ENCONTRO REGIONAL EM SANTA CRUZ DISCUTE REALIZAÇÃO DO SUPER MATUTÃO; SANTA CRUZ JÁ MONTA SELEÇÃO PARA A COMPETIÇÃO




Santa Cruz sediou na última terça-feira (24), um encontro regional promovido pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) que apresentou aos municípios a edição 2022 do Super Matutão, campeonato amador da Federação.

O encontro, que foi articulado junto a Prefeitura de Santa Cruz, contou com secretários de Esportes dos seguintes municípios: Lajes Pintadas, Campo Redondo, Serra Caiada, Elói de Souza, São Tomé, além do secretário de Esportes e Lazer de Santa Cruz, Jackson Jaedyson.
A reunião contou com a presença de Rubem Martins Neto, Secretário-geral do TJD e membro da Comissão de Regulamento do Super Matutão e Gabriel de Freitas, Diretor de Operações da FNF.
No encontro, foram apresentados os detalhes da competição, a responsabilidade da Federação e dos municípios no projeto, além de pedir adesão das prefeituras ao campeonato, que já tem mais de 40 representantes confirmados.
A Prefeitura de Santa Cruz confirmou participação no Super Matutão e desde a semana passada, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realiza "peneirões" com atletas da cidade para definir a seleção local.
ENCONTRO REGIONAL EM SANTA CRUZ DISCUTE REALIZAÇÃO DO SUPER MATUTÃO; SANTA CRUZ JÁ MONTA SELEÇÃO PARA A COMPETIÇÃO ENCONTRO REGIONAL EM SANTA CRUZ DISCUTE REALIZAÇÃO DO SUPER MATUTÃO; SANTA CRUZ JÁ MONTA SELEÇÃO PARA A COMPETIÇÃO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, maio 26, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...