CARLOS EDUARDO DIZ QUE ESTÁ PRESTES A FECHAR ALIANÇA COM FÁTIMA

 


O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) afirmou nesta segunda-feira (21), em entrevista à 98 FM, que está próximo de fechar uma aliança com o PT para as eleições de 2022 e de ser o candidato a senador apoiado pela governadora Fátima Bezerra (PT).

Segundo o ex-prefeito, falta apenas o PT finalizar as discussões internas para que o anúncio seja feito. Ele disse que também debaterá o assunto internamente no PDT nos próximos dias, mas destacou que acredita que o partido apoiará a aliança na íntegra.

“Isso tem etapas. O PT tem a questão das discussões internas. Essa é uma prática deles, essa democracia interna. Hoje conversei com a governadora e ela está concluindo as conversas. Ela tem que consultar todos os segmentos, as forças políticas que compõem o PT. Depois desse processo, acredito nós podemos fazer uma aliança”, disse Carlos Eduardo.

O ex-prefeito lembrou que vem mantendo conversas com o PT desde o ano passado e que se aproximou de Fátima Bezerra após ser “ignorado” pela oposição. “Aprofundei minhas conversas com o PT, com a governadora Fátima Bezerra, e estamos em vias de fecharmos uma aliança”, registrou.


Fonte: Tribuna de Notícias 

CARLOS EDUARDO DIZ QUE ESTÁ PRESTES A FECHAR ALIANÇA COM FÁTIMA CARLOS EDUARDO DIZ QUE ESTÁ PRESTES A FECHAR ALIANÇA COM FÁTIMA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, fevereiro 22, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...