5º PAREDÃO DO BBB ESTÁ FORMADO; VEJA QUEM PARTICIPA


Nesta semana, o quinto paredão do "BBB 22" começou a ser formado ainda na sexta-feira, com o big fone tocando pela primeira vez. Brunna Gonçalves atendeu e indicou Gustavo ao paredão. E no programa de domingo, uma dinâmica totalmente diferente sacudiu a casa.

Arthur Aguiar, o anjo da semana, imunizou Natália. O ex-Rebelde optou por proteger a sister e justificou dizendo que na semana passada ela estava em risco, assim como ele, porém, ele não se colocou no lugar dela.

Logo depois, Lucas, o líder da semana, indicou Brunna Gonçalves direto para o paredão. De acordo com ele, sua escolha foi para movimentar o jogo.

Divididos em três grupos diferentes, eles tiveram que indicar uma pessoa do outro grupo para ir ao paredão. Após a divisão das equipes, por conta própria, eles foram direcionados para cômodos diferentes da casa.

Quarto lollipop: Laís, Jade Picon, Larissa, Eliezer, Vinicius, Eslovênia e Brunna Gonçalves -- Votaram em Jessilane.

Quarto grunge: Paulo André, Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Douglas Silva e Gustavo -- Votaram em Eliezer.

Confessionário: Linn da Quebrada, Jessilane, Natália e Tiago Abravanel -- Votaram em Paulo André.

Na prova bate e volta, todos, menos a indicada pelo líder disputaram. Eliezer e Jessilane se salvaram do paredão. Assim, Brunna Gonçalves, Gustavo e Paulo André se enfrentam na quinta berlinda da edição.

Fonte: Tribuna  de Notícias 

5º PAREDÃO DO BBB ESTÁ FORMADO; VEJA QUEM PARTICIPA 5º PAREDÃO DO BBB ESTÁ FORMADO; VEJA QUEM PARTICIPA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, fevereiro 21, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...