GOVERNO FÁTIMA CANCELA REUNIÃO, SINTE CONVOCA PARA GREVE E DETONA ATITUDE "DESRESPEITOSA"




O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Rio Grande do Norte (Sinte-RN) divulgou uma nota em seu site oficial nesta quarta-feira (02). Leia abaixo, na íntegra.

A paciência acabou!
Em gesto de descaso, governo cancela audiência com o SINTE/RN

Depois de semanas sem apresentar nenhuma proposta, o Governo adiou a audiência marcada para hoje às 11h. A desculpa é a abertura do ano legislativo. Em vez de cumprir o compromisso assumido com o Sindicato, os secretários de estado estarão acompanhando o pronunciamento da Governadora na Assembleia Legislativa.

Diante do silêncio gritante do Governo sobre o reajuste do Piso e do recente histórico de postergação, o comunicado do Governo ao SINTE/RN soa mais como uma tentativa desrespeitosa de empurrar o caso com a barriga.

A esse tipo de comportamento governamental o SINTE tem histórico de resposta: greve! Agora, mais do que nunca, reforçamos o convite à toda categoria para a Assembleia logo mais, às 14h.


Fonte: Portal Grande Ponto





GOVERNO FÁTIMA CANCELA REUNIÃO, SINTE CONVOCA PARA GREVE E DETONA ATITUDE "DESRESPEITOSA" GOVERNO FÁTIMA CANCELA REUNIÃO, SINTE CONVOCA PARA GREVE E DETONA ATITUDE "DESRESPEITOSA" Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, fevereiro 02, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...