PREFEITURA DE SANTA CRUZ RECEBE CAMINHÃO PIPA ORIUNDO DO MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL





A Prefeitura de Santa Cruz recebeu nesta quarta-feira (02) um veículo caminhão pipa, que será utilizado para os trabalhos diários da administração pública municipal.

O veículo é oriundo do Ministério do Desenvolvimento Regional, que tem a frente o ministro Rogério Marinho, em articulação do deputado estadual Tomba Farias.

O veículo é mais um destinado pelo Ministério do Desenvolvimento Regional para Santa Cruz. 

No ano passado, a Prefeitura já tinha recebido um caminhão e uma escavadeira, que já integram a frota da administração municipal.

O prefeito Ivanildinho agradeceu mais uma vez os esforços do deputado estadual Tomba Farias e do ministro Rogério Marinho pela parceria sempre para o desenvolvimento de Santa Cruz.

A entrega do veículo aconteceu no município de Pau dos Ferros/RN e o caminhão pipa foi recebido pelo chefe do setor de transportes da Secretaria Municipal de Transportes e Obras Públicas, Sávio Rocha.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ RECEBE CAMINHÃO PIPA ORIUNDO DO MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL PREFEITURA DE SANTA CRUZ RECEBE CAMINHÃO PIPA ORIUNDO DO MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, fevereiro 02, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...