NA ABERTURA DA SEMANA PEDAGÓGICA, PREFEITO IVANILDINHO ANUNCIA PAGAMENTO INTEGRAL DO PISO DOS PROFESSORES E ENTREGA CAMINHONETE PARA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO




Na abertura da Semana Pedagógica 2022, o prefeito Ivanildinho anunciou importantes avanços para a educação, em especial a valorização dos professores da rede municipal de ensino.

Em seu discurso, o prefeito Ivanildinho enfatizou a importância de realizar investimentos que façam a educação avançar, com objetivo de melhorar a qualidade do ensino ofertado aos alunos das escolas públicas municipais.

O prefeito ainda fez um balanço dos investimentos feitos nas estruturas escolares, como as reformas de todas as escolas da rede municipal de ensino, nas zonas urbana e rural, e na formação e valorização dos professores, como o pagamento do rateio do FUNDEB e o retorno do pagamento dos quinquênios, retroativo ao ano passado inteiro.

No final do discurso, o momento mais aguardado: o prefeito Ivanildinho anunciou o reajuste integral do Piso Nacional dos Professores, aumentando os salários em 33,24%.

O prefeito entregou o Projeto de Lei que reajusta o Piso dos Professores ao vereador Erivan Justino, que estava presente ao evento representantes o Legislativo Municipal. O pagamento será retroativo a janeiro desde ano.

Além disso, Ivanildinho anunciou a equiparação salarial para os professores recém contratados, via concurso público, aumento que vai ultrapassar os 60% dos salários desses professores.

No evento, o prefeito Ivanildinho entregou ainda uma caminhonete Amarok que ficará a disposição da sede da Secretaria Municipal de Educação, para os trabalhos administrativos e pedagógicos, e anunciou a compra de uma Van, modelo Sprinter, para o programa "Esporte na Escola", investindo mais de R$ 600 mil para compra dos veículos.

O prefeito Ivanildinho finalizou ressaltando que vai continuar investindo sempre na educação e pediu empenho diário aos professores para melhorar os índices da educação da rede municipal de ensino de Santa Cruz.





NA ABERTURA DA SEMANA PEDAGÓGICA, PREFEITO IVANILDINHO ANUNCIA PAGAMENTO INTEGRAL DO PISO DOS PROFESSORES E ENTREGA CAMINHONETE PARA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO NA ABERTURA DA SEMANA PEDAGÓGICA, PREFEITO IVANILDINHO ANUNCIA PAGAMENTO INTEGRAL DO PISO DOS PROFESSORES E ENTREGA CAMINHONETE PARA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, fevereiro 16, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...