FÁBIO FARIA ABRE MÃO DE CANDIDATURA AO SENADO EM FAVOR DE ROGÉRIO MARINHO NO RN




O embate entre os ministros Fábio Faria (Comunicações) e Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) pela vaga ao Senado no Rio Grande do Norte está perto de acabar. Segundo apurou o Valor, Marinho deverá sair candidato pelo PL, partido de Bolsonaro. Um anúncio está programado para acontecer na tarde desta terça-feira, no Palácio do Planalto.

Faria e Marinho estiveram com o presidente Jair Bolsonaro na tarde de hoje para comunicar a decisão. Ambos têm no Rio Grande do Norte seus berços eleitorais e ambicionavam o cargo. Mas teriam chances reduzidas de vitória ao dividir o eleitorado bolsonarista em um Estado onde o PT é muito forte.

Faria e Marinho estiveram reunidos hoje com o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB), em Brasília.

Segundo fontes, Ferreira deverá ser o candidato de ambos ao governo do Estado para tentar impedir a reeleição da petista Fátima Bezerra. Também dentro do arranjo, estaria em negociação a candidatura do ex-governador Robinson Faria (PSD), pai de Fábio Faria, a deputado federal.

O ministro, por sua vez, permanecerá nas Comunicações e ajudará na coordenação de campanha de Bolsonaro à reeleição, juntamente com Ciro Nogueira (Casa Civil) e Flávio Bolsonaro, senador pelo PL e filho do presidente.

Com informações do Valor Econômico.

Fonte: Portal Grande Ponto
FÁBIO FARIA ABRE MÃO DE CANDIDATURA AO SENADO EM FAVOR DE ROGÉRIO MARINHO NO RN FÁBIO FARIA ABRE MÃO DE CANDIDATURA AO SENADO EM FAVOR DE ROGÉRIO MARINHO NO RN Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, fevereiro 22, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...