ILUMINAÇÃO PÚBLICA: PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA SUBSTITUIÇÃO DE LÂMPADAS EM RUAS DO CENTRO DA CIDADE



A Prefeitura de Santa Cruz iniciou mais um serviço importante de substituição de lâmpadas incandescentes por lâmpadas de LED na cidade.

Desta vez, os serviços acontecem nas últimas ruas do Centro de Santa Cruz que tinham lâmpadas incandescentes.

As substituições são de mais de 100 lâmpadas, além de instalação de 11 luminárias, melhorando a iluminação pública de 21 ruas do Centro de Santa Cruz.

As ruas beneficiadas são as seguintes

Rua Dr. Jonas Leite, Rua Theodorico Bezerra, Rua Passos de Miranda, Rua Silvana Pontes, Tv. Silvana Pontes, Rua José Bezerra de Medeiros, Rua Pastor Francisco Bezerra, Rua Professora Elizete P. Carvalho, Tv. Bandeirantes, Rua Tabelião João Ataíde, Rua Profeta Serafim Nunes, Rua Escoteiro Eronildes Praxedes, Rua Moisés Antunes de Lima, Tv. João Câmara, Rua Cleto Antunes, Rua Jair Lourenço, Rua Maria Cidalina, Rua Maria Das Dores, Vila Operária, Rua Augusto Pinto de Souza e Tv. Antônio Henrique de Medeiros.

Após a conclusão dos serviços nessas ruas, os serviços de substituição de lâmpadas será intensificado no bairro Paraíso.

A Prefeitura de Santa Cruz, através do Setor de Iluminação Pública, lembra que os serviços de substituição de lâmpadas queimadas continuam simultaneamente ao serviço de substituição de lâmpadas incandescentes por lâmpadas de LED, melhorando a iluminação pública em todos os bairros de Santa Cruz.
ILUMINAÇÃO PÚBLICA: PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA SUBSTITUIÇÃO DE LÂMPADAS EM RUAS DO CENTRO DA CIDADE ILUMINAÇÃO PÚBLICA: PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA SUBSTITUIÇÃO DE LÂMPADAS EM RUAS DO CENTRO DA CIDADE Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, fevereiro 17, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...