VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 SEGUE PARA IDOSOS COM 60 ANOS OU MAIS; VACINADOS NO ÚLTIMO DIA 10 DE ABRIL NO PARAÍSO DEVEM RETORNAR SÁBADO (08) PARA SEGUNDA DOSE



Santa Cruz segue desenvolvendo a sua campanha de vacinação contra da Covid-19 de acordo com a disponibilidade de doses enviadas ao município pelo Programa Nacional de Vacinação (PNI). 

Atualmente, a vacinação está direcionada para idosos com 60 anos ou mais, com a primeira dose, em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) da zona urbana. A orientação para as pessoas aptas é para que elas procurem a unidade de saúde do seu bairro no período da tarde, das 13h às 16h30.  

Já no próximo sábado (08 de maio), idosos com 65 anos ou mais, vacinados no último dia 10 de abril na Unidade Básica de Saúde Paraíso I, devem retornar ao local para tomarem a segunda dose, das 8h às 16 horas. 

É indispensável levar ao local de vacinação o RG, CPF, cartão do SUS, carteira de vacinação, comprovante de residência e o cadastro no RN Mais Vacina.  

Fonte: Blog da Cidade de Santa Cruz

VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 SEGUE PARA IDOSOS COM 60 ANOS OU MAIS; VACINADOS NO ÚLTIMO DIA 10 DE ABRIL NO PARAÍSO DEVEM RETORNAR SÁBADO (08) PARA SEGUNDA DOSE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 SEGUE PARA IDOSOS COM 60 ANOS OU MAIS; VACINADOS NO ÚLTIMO DIA 10 DE ABRIL NO PARAÍSO DEVEM RETORNAR SÁBADO (08) PARA SEGUNDA DOSE Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, maio 07, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...