TOMBA FARIAS DEFENDE REABERTURA DE BARES, RESTAURANTES E ESCOLAS

Crédito da Foto: Eduardo Maia

Em pronunciamento durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (5), o deputado Tomba Farias (PSDB) cobrou do Governo do Estado a reabertura dos bares e restaurantes do Estado, bem como a comercialização - pelos mesmos - de bebidas alcoólicas. De acordo com o parlamentar, o desemprego e a crise financeira ocasionados pelo fechamento dos estabelecimentos, face ao decreto que estabelece o funcionamento das atividades comerciais, precisam ser solucionados com brevidade.
 
“Apelo para que essa determinação seja revista com urgência pela governadora para que bares e restaurantes possam voltar a funcionar e sobreviver. Os donos não aguentam mais. O Rio Grande do Norte é o único estado do Nordeste que continua com esses estabelecimentos fechados e proibidos de vender bebida alcoólica. É preciso, como nunca, que o Governo dê uma oportunidade ao turismo. A quebradeira e o desemprego estão fora de controle”, disse Tomba, reforçando a necessidade de obediência aos protocolos de segurança.
 
Igualmente, o deputado também defendeu o retorno das aulas presenciais na rede pública estadual de ensino. “A governadora precisa tomar uma posição firme, seguindo os protocolos necessários. Em Santa Cruz as aulas voltaram com as devidas medidas de prevenção. Então pergunto qual o problema funcionar bares e restaurantes, bem como escolas, se os ônibus e praias, por exemplo, estão lotados?”, questionou Tomba cobrando respostas da gestão estadual.
TOMBA FARIAS DEFENDE REABERTURA DE BARES, RESTAURANTES E ESCOLAS TOMBA FARIAS DEFENDE REABERTURA DE BARES, RESTAURANTES E ESCOLAS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 05, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...