HOMEM MORRE ELETROCUTADO AO TENTAR FURTAR REFLETORES EM FARMÁCIA DE NATAL


 

Um homem eletrocutado morreu na manhã desta segunda-feira (10) ao tentar furtar refletores de uma farmácia no bairro de Lagoa Nova, na zona Sul de Natal. O caso aconteceu por volta das 5h, no estabelecimento que fica no cruzamento das avenidas Jaguarari com Capitão-Mor Gouveia.

De acordo com a Polícia Militar, o homem subiu na marquise da farmácia e tentou cometer o crime. No entanto, acabou sofrendo um choque elétrico e morreu no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo da marquise.

O trabalho de remoção do cadáver durou cerca de 2 horas. Após ser retirado, o corpo foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) para ser identificado e a real causa da morte ser atestada.

Na calçada da farmácia, a Polícia Militar encontrou um refletor, que possivelmente já havia sido retirado e o homem teria voltado para furtar mais um equipamento.

Fonte: Tribuna de Notícias

HOMEM MORRE ELETROCUTADO AO TENTAR FURTAR REFLETORES EM FARMÁCIA DE NATAL HOMEM MORRE ELETROCUTADO AO TENTAR FURTAR REFLETORES EM FARMÁCIA DE NATAL Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 10, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...