GOVERNO OUVE APELO DO DEPUTADO TOMBA E PERMITE QUE BARES E RESTAURANTES VOLTEM A FUNCIONAR

Esta semana Tomba Farias (PSDB) fez discurso na Assembleia Legislativa do RN defendendo a reabertura de bares e restaurantes, justificando a importância desse tipo de comércio para sobrevivência de quem vive deles como também para a volta do aquecimento econômico para o segmento turístico no Estado.

Imagem ilustrativa
 

Bares e restaurantes

 

A partir de agora, passa a ser permitida a venda de bebidas alcoólicas, inclusive para consumo em locais públicos. Os bares, restaurantes, Food parks e similares ganharam mais uma hora de funcionamento: todos os dias da semana, das 11h às 22h, com tolerância de 60 minutos exclusivamente para o encerramento das atividades presenciais. Os restaurantes localizados no interior de hotéis e pousadas podem funcionar até meia-noite para atendimento aos hóspedes.

 

Tempos religiosos  

O funcionamento de templos religiosos continua autorizado para celebrações com limite de 30%, podendo chegar a 50% se utilizadas áreas abertas e mediante prévia autorização da autoridade sanitária. Não houve nenhuma mudança nos horários de funcionamento do comércio.  Permanece em vigor o uso obrigatório de máscara de proteção facial por todos aqueles que, independentemente do local de destino ou naturalidade, ingressarem em território do Rio Grande do Norte.

GOVERNO OUVE APELO DO DEPUTADO TOMBA E PERMITE QUE BARES E RESTAURANTES VOLTEM A FUNCIONAR GOVERNO OUVE APELO DO DEPUTADO TOMBA E PERMITE QUE BARES E RESTAURANTES VOLTEM A FUNCIONAR Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 12, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...