PREFEITURA DE MOSSORÓ ANUNCIA QUE NÃO VAI REALIZAR FESTA DE CARNAVAL ESTE ANO 2018

Rosalba e Nayara Gadelha Foto Carlos Costa Jornal de Fato
A Secretaria Municipal de Cultura de Mossoró anunciou nesta sexta-feira, 12, que não vai realizar festejos de Carnaval em 2018. Segundo a prefeitura, a medida é motivada pela alta na criminalidade e a crise financeira que atinge o município.
De acordo com a prefeita Rosalba Ciarlini (PP), a prioridade do governo municipal neste momento é o pagamento em dia dos servidores e a atualização da folha das empresas terceirizadas. “Acreditamos que os mossoroenses vão entender que temos obras que estavam paralisadas que precisam ser entregues, melhorias na Saúde e na Educação a serem executadas, além, é claro, do pagamento dos servidores em dia”, destacou.
O secretário de Cultura, Eduardo Falcão, afirmou que o município já trabalha na realização do Mossoró Cidade Junina. “O orçamento do município para a Cultura em 2018 ainda não foi aberto. Esse também é um dos motivos pelos quais não viabilizamos os festejos de Carnaval para este ano, no entanto, já estamos trabalhando nas ideias para um grande Mossoró Cidade Junina”, disse.
PREFEITURA DE MOSSORÓ ANUNCIA QUE NÃO VAI REALIZAR FESTA DE CARNAVAL ESTE ANO 2018 PREFEITURA DE MOSSORÓ ANUNCIA QUE NÃO VAI REALIZAR FESTA DE CARNAVAL ESTE ANO 2018 Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, janeiro 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...