PERÍODO DE MATRÍCULAS EM ESCOLAS MUNICIPAIS DE SANTA CRUZ ESTÁ ABERTO

A Prefeitura de Santa Cruz já iniciou o período de matriculas nas escolas da rede municipal de ensino. Pais ou responsáveis devem se dirigir, no horário das 7h30 às 13h, para a instituição que deseja matricular o seu filho no ano letivo 2018.

Apenas as matriculas da nova creche do Maracujá estão sendo feitas na sede da secretaria municipal de Educação, antigo PETI. Nas demais, os pais ou responsáveis devem se dirigir até a própria instituição, portanto documentos pessoais e do aluno.

As escolas do município oferecem vagas para o ensino infantil, fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Para as matriculas deste ano, a secretaria municipal de Educação já utiliza o Sistema Integrado de Gestão da Educação (SIGEduc). A ferramenta permite o acompanhamento e apoio ao trabalho desenvolvido por gestores, professores e demais profissionais da rede municipal de ensino.
PERÍODO DE MATRÍCULAS EM ESCOLAS MUNICIPAIS DE SANTA CRUZ ESTÁ ABERTO PERÍODO DE MATRÍCULAS EM ESCOLAS MUNICIPAIS DE SANTA CRUZ ESTÁ ABERTO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, janeiro 10, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...