[AO VIVO] O JULGAMENTO DE LULA NO TRF-4


O relator do julgamento do ex-presidente Lula no TRF-4(Tribunal Regional Federal da 4ª Região), desembargador João Pedro Gebran Neto, votou pela condenação do líder petista pelo escândalo do triplex no Guarujá, e recomendou o aumento da pena do réu. O julgamento de Lula em segunda instância, que acontece em Porto Alegre (RS), começou no início da manhã desta quarta-feira, 24 de janeiro, e deve acabar ainda na tarde de hoje. Depois do relator, leem seus votos os desembargadores Leandro Paulsen (presidente da 8ª Turma do TRF-4) e Victor Laus.
O TRF-4 é a Corte para que julga em segunda instância os processos da Operação Lava Jato O ex-presidente Lula é acusado de ter recebido da Construtora OAS um apartamento no litoral de São Paulo como propina em troca de favores para obter contratos com a Petrobras, o que ele nega. O líder petista foi condenado em primeiro grau a 9 anos e 6 meses de prisão pelo juiz federal Sergio Moro em julho de 2017, mas recorreu da decisão. Do lado de fora do Tribunal Regional Federal, manifestantes protestam contra e a favor de Lula.


[AO VIVO] O JULGAMENTO DE LULA NO TRF-4 [AO VIVO] O JULGAMENTO DE LULA NO TRF-4 Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, janeiro 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...