EMPREENDEDORISMO DE SUCESSO: REDE DE LOJAS MARÉ MANSA REÚNE FUNCIONÁRIOS PARA CONFRATERNIZAÇÃO

A Rede de Lojas Maré Mansa, através do Empresário Marcelino Dantas, reuniu nesse domingo, 07 de janeiro, no Recanto do Sertão, em Santa Cruz-RN, os seus funcionários, familiares, amigos e colaboradores para a Confraternização, que este ano coincidiu com o aniversário do jovem anfitrião.  

Mais um ano se passou, mais um ano de comemoração. Ano de conquistas e desafios, mas foi à hora de comemorar com a equipe, mais um ano de sucesso da Rede de Lojas Maré Mansa, como todos já sabem é conhecida a Família Maré Mansa. Que neste ano de 2018 possamos conquistar nossos objetivos juntos com a nossa Equipe’, disse o empresário Dantas.

Na ocasião, foi servido uma feijoada, churrasco e aperitivo. Logo após, aconteceu o sorteio de brindes com todas as pessoas presentes.  O evento ainda contou com a presença da Agência Top Mais e os Blogs. Animação da festa ficou por conta da Banda Tony Santos & Marcelo Show.

A Maré Mansa se expande a cada dia que passa. Além da Loja Matriz em Santa Cruz, atua nas cidades de Japi, Tangará, Serra Caiada, Extremoz, Campestre, Santo Antônio, Brejinho, Jaçanã, Bom Jesus e Cuité, Araruna e Belém, PB.
Por DLP
Mais imagens:

EMPREENDEDORISMO DE SUCESSO: REDE DE LOJAS MARÉ MANSA REÚNE FUNCIONÁRIOS PARA CONFRATERNIZAÇÃO EMPREENDEDORISMO DE SUCESSO: REDE DE LOJAS MARÉ MANSA REÚNE FUNCIONÁRIOS PARA CONFRATERNIZAÇÃO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, janeiro 10, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...