NO RIO GRANDE DO NORTE, O SENAI TEM QUASE 5 MIL VAGAS

Sabe aquele plano de estudar em 2018? Pois é, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está nessa com você. O primeiro levantamento de vagas deste ano traz um monte de opções pra você que quer sair da mesmice, aprender uma profissão ou quem sabe virar um especialista em sua área.


E o melhor, quem se matricular até o dia 31 de janeiro ganha 15% de desconto na inscrição. Já quem quem fizer a matrícula até o dia 28 de fevereiro ganha 10% de desconto.
No Rio Grande do Norte, o SENAI tem quase 5 mil vagas vagas disponíveis em cursos presenciais nos períodos matutino, vespertino e noturno e também em cursos na modalidade EAD (Educação a Distância) com a vantagem de o aluno assistir às aulas pela Internet no momento em que preferir e cumprir apenas parte da carga horária obrigatória em aulas presenciais. Para mais informações acesse o site do SENAI do Rio Grande do Norte. Não perca tempo! Veja as vagas disponíveis em todo o Brasil e escolha logo o seu curso.

portalnoar
NO RIO GRANDE DO NORTE, O SENAI TEM QUASE 5 MIL VAGAS NO RIO GRANDE DO NORTE, O SENAI TEM QUASE 5 MIL VAGAS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, janeiro 17, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...