BANCADA FEDERAL VAI APRESENTAR A TEMER DETALHES DO AJUSTE FISCAL PROPOSTO POR ROBINSON

Deputados e senadores que compõem a bancada do Rio Grande do Norte no Congresso Nacional vão se reunir com o presidente Michel Temer nesta terça-feira, 16, para discutir o conjunto de medidas administrativas e de ajuste fiscal anunciadas pelo Governo do Estado na semana passada.
Segundo a assessoria do deputado federal Fábio Faria (PSD), a audiência acontecerá às 15h, em Brasília, e será realizada “a pedido de parlamentares que demonstram apoio ao Estado no enfrentamento à crise”.
Os ajustes propostos pelo governo estadual começarão a ser discutidos efetivamente pela Assembleia Legislativa nesta terça-feira. A Casa foi convocada extraordinariamente durante o recesso para votar dezoito medidas que têm o objetivo de recuperar as finanças do Estado.
Antes de enviar o pacote de medidas para a Assembleia, o governador Robinson Faria (PSD) reuniu os parlamentares potiguares para pedir apoio ao ajuste e empenho junto ao governo federal para que a União libere recursos emergenciais para o Rio Grande do Norte. O chefe do Executivo estadual tem dito que, para conseguir qualquer “socorro financeiro”, é necessário implementar as medidas de arrocho.
Agora RN procurou o Governo do Estado para questionar se Robinson Faria participará do encontro em Brasília nesta terça-feira. A reportagem ainda aguarda manifestação.
BANCADA FEDERAL VAI APRESENTAR A TEMER DETALHES DO AJUSTE FISCAL PROPOSTO POR ROBINSON BANCADA FEDERAL VAI APRESENTAR A TEMER DETALHES DO AJUSTE FISCAL PROPOSTO POR ROBINSON Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, janeiro 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...