EM SANTA CRUZ, A CRIANÇADA TAMBÉM BRINCA O CARNAVAL

Rádio Santa Cruz AM e Pé Quente Produções promovem Carnaval para crianças

A Rádio Santa Cruz AM e Pé Quente Produções estão preparando um evento carnavalesco destinado somente a crianças. Intitulado de Carna Kids, a festa será realizada no domingo, dia 4 de fevereiro a partir das 17h, na quadra do Instituto Cônego Monte, em Santa Cruz.

O Carna Kids será animado por duas bandas infantis: Jamily e Banda Caixinha de Música.

Na ocasião haverá desfile para a escolha da melhor fantasia, a participação de personagens infantis que prometem muita alegria.

As senhas para o Carna Kids já estão sendo vendidas na loja O Mundo dos Brinquedos Padre Cícero. A compra do ingresso antecipado no valor de R$ 15,00 dá direito a um copo personalizado do evento.

O Carna Kids conta com o apoio de Doces Tentações, Nadarvida Fitness , Traknagem, Rede Mais Supermercados, Luiza Baby, BR Express, Pipocas Arco-irís, Restaurante e Pizzaria Bom Demais, Alfa Informática ( Empresa de Automação Comercial E Industrial),  Unopar – Pólo Santa Cruz  “I”, Óticas Oye, Casa dos Ciclistas, Cm Turismo e Viagens (Carlos Magnus), Hélio Silva Fotografia, Centro Médico Veterinário  Dr. Aurélio Buriti e Dra. Érica Ruth.
Por Credígila Medeiros 
EM SANTA CRUZ, A CRIANÇADA TAMBÉM BRINCA O CARNAVAL EM SANTA CRUZ, A CRIANÇADA TAMBÉM BRINCA O CARNAVAL Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, janeiro 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...