ADVOGADO MORRE APÓS CAPOTAR CARRO EM RIBANCEIRA NA CIDADE DE SANTA CRUZ, RN


Um advogado morreu no final da madrugada desta quarta-feira (17) após capotar o carro numa estrada que dá acesso à imagem de Santa Rita de Cássia, na cidade de Santa Cruz, na região Trairi. Fábio José Silva de Araújo tinha 34 anos. Ele ainda chegou a ser socorrido ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma mulher que também estava no veículo, um Ecosport, ficou ferida e foi socorrida em estado grave para Natal. Até a última atualização desta matéria, ainda não havia notícias sobre o estado de saúde dela.

Delegado regional de Santa Cruz, Silva Júnior disse ao G1 que o acidente aconteceu por volta das 5h. “A estrada que dá acesso à estátua de Santa Rita tem uma curva bem acentuada. Ele perdeu o controle do carro e desceu a ribanceira. O veículo capotou várias vezes. O advogado também foi socorrido, mas morreu após dar entrada no hospital da cidade”, acrescentou.

Ainda de acordo com o delegado, o advogado deixou mulher e uma filha. 

g1.rn

acidentefabio
ADVOGADO MORRE APÓS CAPOTAR CARRO EM RIBANCEIRA NA CIDADE DE SANTA CRUZ, RN ADVOGADO MORRE APÓS CAPOTAR CARRO EM RIBANCEIRA NA CIDADE DE SANTA CRUZ, RN Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, janeiro 17, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...