PREFEITURA SUSPENDE COLETA DE LIXO NESTE FERIADO E EMITE RECOMENDAÇÕES


A Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Secretaria de Transportes e Obras Públicas, comunica que nesta sexta-feira (25), feriado nacional de “Sexta-Feira da Paixão”, não haverá coleta de lixo domiciliar nos bairros; Conjunto Cônego Monte, Centro, Alegre 1 e 2, 3 a 1 e Vila Rica, como ocorre normalmente todas as semanas.

Juntamente com a informação que não haverá coleta de lixo nesta sexta-feira (25), a Prefeitura de Santa Cruz também emite uma recomendação para toda a população. Como é uma tradição o aumento no consumo de peixes neste período, existem alguns cuidados importantes que devem ser colocados em prática para evitar que o lixo que contenha restos de peixe possa atrair moscas ou animais e promovam sujeira. Colocar os resíduos dos restos de peixes em uma sacola com um pouco de sal, depois disso, colocá-la no lixo. Essa é uma dica pra evitar a aproximação de animais.

A coleta de lixo domiciliar para os bairros já citados retorna na próxima segunda-feira (28), os demais bairros a coleta continua normalmente de acordo com o cronograma da Secretaria de Transportes e Obras Públicas.  
PREFEITURA SUSPENDE COLETA DE LIXO NESTE FERIADO E EMITE RECOMENDAÇÕES PREFEITURA SUSPENDE COLETA DE LIXO NESTE FERIADO E EMITE RECOMENDAÇÕES Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 24, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...