ACADEPOL CONCLUI CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA POLICIAIS

A Academia de Polícia Civil do RN (Acadepol) concluiu, na tarde desta terça-feira (29), o Curso de Capacitação Permanente, voltado para policiais civis, com duração de duas semanas, 80 horas/aula. O curso ocorreu no prédio da Acadepol, e contou com a participação de 30 policiais, além da colaboração de delegados e servidores da Polícia Civil, que abordaram temas em diversas áreas como direitos humanos e métodos de investigação.  Para o Delegado Geral da Polícia Civil Sttênio Pimentel, o curso proporcionou uma qualificação que é necessária para o policial principalmente no momento atual em que se encontra a sociedade.

 “Gostaria de parabenizar a Acadepol, que promoveu o curso em um momento atual difícil, capacitando os policiais para assim terem um melhor reconhecimento na sociedade, indo além das dificuldades enfrentadas. Nosso objetivo é que os policiais se qualifiquem nos cursos, e nele é importante a participação de todos, cumprindo assim com a nossa meta”, afirmou o delegado Sttênio Pimentel. Segundo a Agente de Polícia Rayanne Maria, o curso é uma excelente oportunidade para dar um retorno à sociedade no quesito de segurança pública, em seu exercício como policial. 

“O curso proporcionou um aprendizado em relação a equipamentos, instrução, novos métodos de investigação, aprendemos a manusear alguns tipos de armamento que até então não conhecíamos. A capacitação é importante para todo policial, pois você trabalha em várias unidades e cada um tem seu ramo em específico, então quanto mais qualificado você está, melhor para assim exercer com maior excelência a profissão, dando um retorno à sociedade”, conclui a agente.

Anualmente, a Acadepol oferece diversos cursos para policiais que atuam nas mais variadas áreas de atuação em todo o Rio Grande do Norte.
ACADEPOL CONCLUI CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA POLICIAIS ACADEPOL CONCLUI CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA POLICIAIS Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, março 29, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...