NESTA TERÇA(22) SERÁ INAUGURADA EM SANTA CRUZ MEGA EMPRESA

Com mega estrutura, RedeMais Santa Cruz será inaugurada amanhã
redemais_santacruz_frenteCom uma estrutura inédita em Santa Cruz, a RedeMais, uma das maiores redes de supermercados do Rio Grande do Norte, inaugura sua filial amanhã na capital do Trairi. As portas serão abertas para os clientes a partir das 8h.

A inauguração é rodeada de expectativas, tanto por parte da direção da rede de supermercados, quando por parte da população, que ganhará um equipamento comercial no setor de supermercados que tem o padrão da região metropolitana.

Com salão de vendas de 1700 metros quadrados, o supermercado traz uma vasta de opções de produtos, com objetivo de se tornar referência na região, além de outros serviços como padaria completa, restaurante e espaço para outras seis lojas segmentadas que se instalarão no local.

A estrutura do supermercado ainda conta com estacionamento para 80 veículos e uma área livre que será estruturada para receber veículos que trazem pessoas da zona rural para o sábado de feira livre em Santa Cruz.

A filial de Santa Cruz funcionará de segunda a sexta-feira das 7h às 20h, no sábado das 6h às 20h e no domingo e feriados das 7h às 13h. A expectativa é que centenas de clientes já movimentem a partir de amanhã a loja.

O investimento na obra foi de cerca de 8 milhões de reais, financiada, em sua maioria, pelo banco do Nordeste.
Por Édipo Natan
NESTA TERÇA(22) SERÁ INAUGURADA EM SANTA CRUZ MEGA EMPRESA NESTA TERÇA(22) SERÁ INAUGURADA EM SANTA CRUZ MEGA EMPRESA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, março 21, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...