CAPACITAÇÃO SOBRE DESPESA PÚBLICA E CONTROLE INTERNO INICIA NESTA TERÇA(29)

Desta terça(29) até a próxima quinta-feira(31), O Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN), por meio da sua Escola de Contas, promoverá a primeira Capacitação sobre execução de despesas públicas e controle interno para os funcionários públicos das prefeituras e câmaras do Rio Grande do Norte.
 
O evento conta com a parceria com a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) e Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM/RN), e acontecerá na Estação das Artes, em Mossoró, das 8h às 12h e das 14h às 18h, nos três dias de curso.
 
Na primeira edição de 2016, o evento contará com a presença dos instrutores do TCE/RN, Ricardo Barbosa Villaça, que abordará o tema “Controle Interno”, e Francisco Nascimento de Sousa, que ministrará sobre “Execução da Despesa Pública”.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo e-mail da escola de contas do TCE/RN. Cada Prefeitura e Câmara Municipal deverá indicar um participante.

A capacitação também acontecerá nas cidades de Currais Novos, entre os dias 12 e 14 de abril; em Portalegre, de 26 a 28 de abril; e em Natal – em dois momentos – de 10 a 12 de maio; e de 17 a 19 de maio.

Mais informações: Escola de Contas do TCE/RN: (84) 3642-7331
CAPACITAÇÃO SOBRE DESPESA PÚBLICA E CONTROLE INTERNO INICIA NESTA TERÇA(29) CAPACITAÇÃO SOBRE DESPESA PÚBLICA E CONTROLE INTERNO INICIA NESTA TERÇA(29) Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, março 28, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...