KELPS LIMA FALA SOBRE MORTE DE POLICIAL MILITAR EM MOSSORÓ

A morte do policial militar, ocorrida ontem (21) em Mossoró, foi assunto do pronunciamento do deputado estadual Kelps Lima (SDD) em sessão ordinária desta terça-feira (22). Wildiney Alves de Andrade morreu após ser baleado em uma troca de tiros com ladrões. O parlamentar chama a atenção para a necessidade de valorização da categoria.

“Wildiney morreu ao tentar conter um assalto num cartório e infelizmente eu apresento mais um voto de pesar pela morte de outro policial militar vítima da violência. Precisamos ter uma visão mais ampla para a categoria, que está condicionada a defender a sociedade e que tem uma condição de vida especial”, disse Kelps.
Kelps Lima destaca o cotidiano de um policial que sai de casa, estando ou não a trabalho, e não sabe se vai atirar ou levar um tiro. O deputado lembrou que apresentou uma emenda dando autonomia financeira para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte. “Com a autonomia financeira, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros deixariam de ter interferência política”, disse.
KELPS LIMA FALA SOBRE MORTE DE POLICIAL MILITAR EM MOSSORÓ KELPS LIMA FALA SOBRE MORTE DE POLICIAL MILITAR EM MOSSORÓ Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, março 22, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...