ESCOLAS MUNICIPAIS DE SANTA CRUZ ELEGEM NOVOS GESTORES PARA O TRIÊNIO 2016/2018

Confira os Mapas com resultados das eleições nas escolas municipais de Santa Cruz, que realizaram o pleito nesta quinta-feira, 03/12. Ao lado, foto das candidatas eleitas.
 
Centro de Educação Municipal Infantil - CEMEI - Paraíso


Escola municipal Paulo Venâncio - Paraíso












Escola municipal Rita Nely Furtado - DNER


Escola municipal Theodorico Bezerra - Centro
















As eleitas pelo CEMEI do Paraíso foram as professoras Maria Alessandra(diretora) e Rita de Cássia(vice). Pelo Paulo Venâncio foram eleitas as professoras Selma Fonseca(diretora) e Rosineide Gomes(vice). Pelo Rita Nely as eleitas foram Maria Eliane(diretora) e Karla Angélica(vice). Pelo Theodorico Bezerra se elegeram as professoras Vera Lúcia(diretora) e Francinete Fernandes(vice).

Pelo Centro Rural Tequinha Farias foi eleita a chapa Josélia Cardoso(diretora) e Antônio Arivanaldo(vice). Ainda não temos as imagens do Centro, mas, em breve postaremos.

Nesse sentido, a categoria de profissionais em Educação tem elogiado a gestão da professora secretária Karla de França, e mais enda a atitude da prefeita Fernanda Costa por ter dado todo apoio necessário para a realização das eleições e concretização da Gestão Democrática nas escolas municipais de Santa Cruz. "Temos uma prefeita que respeita o direito das categorias, e, no nosso caso, isso é muito bom para a Educação e para o fortalecimento do ensino-aprendizagem". Afirmou, um grupo de professores.

Senhores professores eleitos, façam jus aos cargos de gestores, pois, na verdade, só iremos saber se a Gestão Democrática Escolar deu certo ou não, com o passar dos anos.

Os gestores recém-eleitos tomarão posse em Janeiro de 2016.
ESCOLAS MUNICIPAIS DE SANTA CRUZ ELEGEM NOVOS GESTORES PARA O TRIÊNIO 2016/2018 ESCOLAS MUNICIPAIS DE SANTA CRUZ ELEGEM NOVOS GESTORES PARA O TRIÊNIO 2016/2018 Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, dezembro 04, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...