EM CONFRATERNIZAÇÃO, SINTE/REGIONAL SANTA CRUZ PRESTA HOMENAGEM AO MESTRE HUGO TAVARES

O SINTE reuniu profissionais da Educação da região e do município de Santa Cruz para confraternização 2015. José Teixeira e outros representantes do SINTE estadual se fizeram presentes. Os servidores lotaram o salão de festas do Riviera. Representantes do SINTE estadual e as Coordenadoras Regionais Cristiane Medeiros e Miriam Estevam deixaram suas mensagens de boas festas.

Um momento muito esperado no evento foi a homenagem que o SINTE prestou ao mestre/poeta/compositor Hugo Tavares Dutra(in memorian).  Cristiane Medeiros falou do apoio que o SINTE sempre recebia do cidadão Hugo Tavares quando a categoria o requisitava. Mas, ela destacou a grande contribuição que o mestre/escritor Hugo Tavares deu à Educação com suas criações literárias, levando às escolas seus cordéis e suas mídias, com gravações, em defesa de causas sociais como, por exemplo, a cartilha "Voto não se compra, consciência não se vende". Uma justa homenagem ao imortal HUGO TAVARES DUTRA.

Visivelmente emocionada, a esposa/viúva, Dailva Bezerra e um dos filhos Luan Bezerra receberam a comenda das mãos dos representantes do SINTE estadual.

Durante o evento foram servidos salgados, bebidas... incluso, delicioso coquetel.

 Confira fotos do evento:
EM CONFRATERNIZAÇÃO, SINTE/REGIONAL SANTA CRUZ PRESTA HOMENAGEM AO MESTRE HUGO TAVARES EM CONFRATERNIZAÇÃO, SINTE/REGIONAL SANTA CRUZ PRESTA HOMENAGEM AO MESTRE HUGO TAVARES Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, dezembro 21, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...